CONDENSADA

O Professor Dr. Riccardo Bozzi, Università di Firenze (UNIFI),  Itália, irá ministrar a disciplina "Problemas Especiais em Produção Animal com ênfase em Assessing animal biodiversity with genomic tools aimed at balancing product quality and sustainable livestock management (PZOO7368)" no período de 13 a 17 de março de 2023,  junto ao Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFRPE.

A disciplina irá ocorrer no formato presencial no Departamento de Zootecnia, no horário de 08 às 12 e de 14 às 18 horas, e será aberta à participação de alunos de outros programas de pós-graduação da UFRPE e outras instituições.

Os alunos dos Programas de Pós-Graduação da UFRPE podem realizar a matrícula através do SIGAA no período de 08 a 10 de março, período de matrícula regular. Os alunos de Programas de outras instituições interessados devem se inscrever exclusivamente online, pelo endereço https://sigs.ufrpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto conforme o cronograma publicado no EDITAL PPGZ 04/2023, no período de 16/02 a 03/03/2023.

A vinda do Prof. Riccardo Bozzi à UFRPE foi aprovada pelo PPGZ junto ao Programa CAPES/Print/UFRPE, e integra ações de internacionalização da UFRPE.

O Dr. Riccardo Bozzi é professor do Dipartimento di Scienze e Tecnologie Agrarie, Alimentari, Ambientali e Forestali da Università di Firenze, e atua na área melhoramento genético animal, genética e genômica, qualidade dos produtos, conservação e gestão de raças locais e tem vasta experiência na área.